PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

terça-feira, 17 de novembro de 2015

18 DE NOVEMBRO DE 2015 TODOS OS NOSSOS BLOGS UNIDOS E AS NOTICIAS EM GERAL

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Criar nova postagemAcessar lista de postagens

Lista de leitura | Todos os blogs

Gerenciar lista de leitura

Marcílio Batista vence eleição para presidência da Subseção da OAB no Vale do Piancó

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 4 horas
O advogado Marcílio Batista, natural da cidade de Piancó (PB), foi eleito o novo presidente da Ordem dos Advogados, na Subseção do Vale do Piancó, com 41 contra 37 votos, no final da tarde desta terça-feira (17). A eleição teve início ás 8h da manhã e foi encerrada pontualmente as 17h. Durante todo o dia, foi intensa a movimentação dos advogados de toda a região do Vale do Piancó, na Sede da Subseção, local onde aconteceram as votações. *(Marcílio e Jackson)* Marcílio venceu pela chapa 02, a chapa do opositor, Jackson Caetano que encabeçava a 01. Para Jackson, o momento é de agra... mais »

Prefeita anuncia construção de barragens subterrâneas e poços em Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 horas
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), anunciou, nesta terça-feira (17), que o município foi contemplado com a construção de dez barragens subterrâneas. De acordo com Denise, o convênio é do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. O objetivo é acumular água na época do inverno. A barragem subterrânea é uma tecnologia alternativa de captação e armazenamento da água de chuva no interior do solo. Ela é instalada em locais situados em ponto estratégico do terreno, onde escorre o maior volume ... mais »

A reforma está pronta

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há 7 horas
Chegou a hora! Após o lançamento do concurso e depois de quase 70 dias de intensas mudanças, os cinco participantes do App Makeover estão prontos para relançar seus apps "reformados" no Google Play. Do intensivão no começo de setembro ao relançamento hoje, foram mais de 90 reuniões, centenas emails trocados e incontáveis Hangouts para conseguir atender às demandas dos nossos exigentes especialistas. Do nosso lado, podemos dizer que estamos muito felizes com os resultados. Os aplicativos evoluíram muito durante todo o projeto. Alguns destaques: - Carrorama - a equipe implementou ... mais »

Seminário LabSis de 19/11

LabSis/UFRNemSismos do Nordeste - Há 8 horas
Quinta-feita, dia 19/11, às 16h30, no auditório do Módulo REUNI do Departamento de Geofísica, acontece o décimo primeiro seminário do LabSis, do ciclo de 2015. O palestrante será Sérgio Luiz (PPGG -UFRN). Título: Tensor momento sísmico para eventos do Nordeste do Brasil com amplitudes espectrais de onda P e S. Resumo: O estudo da fonte sísmica é importante para um melhor entendimento dos processos físicos dinâmicos geradores de sismos e para investigações sismotectônicas de uma região. Uma forma de representar a fonte sísmica é através da determinação do Tensor Momento Sísmi... mais »

Os opostos se atraem: Em Cruz do Esp. Santo prefeito consegue atrair crítico a sua gestão e adesão causa espanto na opinião pública

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 12 horas
[image: Ezaquiel-Pedrito-5866516164830316109_n]Pedrito comemora adesão de Marcelo Izaquiel durante festa no final de semana Na lei da física os opostos se atraem, na política a regra também pode ser aplicada, depende da ocasião e dos personagens envolvidos. Em Cruz do Espírito Santo, por exemplo, a opinião pública ainda está sem entender como o prefeitável Marcelo Izaquiel passou a defender o prefeito de forma repentina, sem explicar ao povo o que teria provocado sua mudança de posição tão rápido. A estranheza na nova postura de Izaquiel dar-se pelo fato de que até cerca de um mês at... mais »

O preço mínimo de apps e games no Google Play baixou

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há 12 horas
Disponível em mais de 190 países, o Google Play é uma plataforma global na qual desenvolvedores podem construir aplicativos de alta qualidade e negócios de sucesso. Porém, cada mercado tem necessidades e oportunidades únicas. O comportamento de compra, em particular, varia de forma significativa entre os países. Para fornecer aos desenvolvedores mais flexibilidade, adaptamos as opções de preço oferecidas pelo Google Play de modo que possam ser ajustadas aos consumidores locais e, assim, tornar o conteúdo mais acessível. Continuando com o bem-sucedido projeto piloto que realizamos ... mais »

Paraíba participa de evento que discute medidas antiterrorismo

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 12 horas
Análises do modelo de segurança pública adotado em países como Itália e Japão e medidas de combate ao terrorismo fizeram parte da programação da 2ª reunião ordinária do Conselho dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares e do Corpo de Bombeiros do país (CNCG), que tem como presidente, na Região Nordeste, o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves. O evento foi realizado na semana passada, no estado de Goiás. As medidas antiterrorismo visam às olimpíadas do Rio de Janeiro, no próximo ano, mas também preparam os gestores das forças de segurança para en... mais »

Câmara Municipal de Cajazeiras realiza sessão especial em homenagem ao “Dia da Consciência Negra”

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 12 horas
A Câmara Municipal de Cajazeiras realiza nesta terça-feira (17), a partir das 17hs15, sessão especial para homenagear o “Dia da Consciência Negra”. O Presidente do Poder Legislativo cajazeirense – Vereador Nilson Lopes Meireles Filho, convida a todos para se fazerem presentes. A referida sessão será realizada na *Casa Ilê Axé Runtô Rumbôci *(Casa de Pai Jackson), à Rua Duque de Caxias, N/S, - Bairro Capoeiras, nesta cidade. Dia da Consciência Negra *Assessoria*

Brasil fecha ano de mudanças contra o Peru

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 13 horas
A seleção brasileira disputa seu último jogo no ano nesta terça-feira, às 22h, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, que também vai acompanhar em Tempo Real a partida contra o Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Encerramento de uma temporada que teve certa inversão cronológica. O Brasil partiu de um início promissor, em que parecia próximo de definições sobre equipe e estilo de jogo, para um fim de ano cercado de interrogações.[image: Brasil fecha ano de mudanças contra o Peru] Desde março, Quando uma Equipe conquistou SUA vitória Mais contundente desde o ... mais »

Obama exclui uso de tropas terrestres na luta contra Estado Islâmico

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 13 horas
Em entrevista coletiva no último da cúpula de Líderes do G20 Nesta segunda-feira, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou that Continuarà com SUA Estratégia Atual na Luta OS contra Terroristas do Estado Islâmico, apesar do "Terrível e repugnante retrocesso" Registrado nd jornal Última sexta em Paris. Obama considerou Que seria hum "erro" enviar Grandes quantidades de Tropas à Síria parágrafo tentar derrotar o grupo jihadista e excluiu a possibilidade de USAR Tropas terrestres no país. "Não Porque NOSSOS Militares NÃO poderiam marchar Até Mosul, Raqqa UO Ramadi e TEMPO... mais »

Governo do Estado acusa prefeitura de Piancó de não repassar dinheiro para Hospital Regional

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 14 horas
O Governo do Estado informou que, a prefeitura de Piancó não cumpre com a gestão pactuada de saúde e não cobre os gastos em relação à alta complexidade. A saúde local é municipalizada e Piancó, recebe todas as verbas para investir no setor. O município retém o dinheiro que deveria ser aplicado no Hospital Regional Wenceslau Lopes na urgência e emergência. Dessa forma prejudicando a casa de saúde e a população não tem o atendimento que precisa. Diante dos fatos, o Tribunal de Contas do Estado, foi informado e sobre o caso e avisou que tomará as devidas providências. Já que es... mais »

Seca causa colapso na Paraíba e população participa de missa e "clama por água"

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 14 horas
Clamor pela água, por chuva e por ações dos governantes para evitar o colapso total do povo sertanejo. Essa é a intenção de uma missa que vai ser celebrada pelo padre Djacy Brasileiro, nesta terça-feira (17), na Zona Rural do município de Pedra Branca. Segundo o padre, a falta de água tem causado um clamor da população, que só está com água dentro das casas por conta dos carros pipa. “Nossa situação é caótica, triste e calamitosa. Diante da nossa situação só temos que clamar a Deus. Sertanejos que têm mais de 80 anos me dizem que nunca viram algo parecido, nunca passaram por uma s... mais »

Rádio comunitária pode funcionar mesmo sem concessão do poder público em Pernambuco

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 15 horas
A demora da administração pública em conceder a outorga de instalação e funcionamento das rádios comunitárias ofende os princípios de razoabilidade e da eficiência. Essa foi a jurisprudência do Supremo Tribunal de Justiça que norteou a decisão da 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região ao dar provimento à apelação da Associação dos Divulgadores da Cultura da vila de Santo Antônio das Queimadas (PE), autorizando o funcionamento de sua emissora de rádio comunitária, independentemente de concessão do poder público. Segundo o relator da apelação, desembargador federal Lázaro G... mais »

Turquia diz que notificou França duas vezes sobre homem-bomba de Paris

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
A Turquia passou informações à França por duas vezes, em dezembro de 2014 e junho 2015, sobre um dos responsáveis pelos ataques em Paris que mataram pelo menos 129 pessoas, disse um alto funcionário do governo turco nesta segunda-feira. Somente depois dos ataques de sexta-feira a Turquia recebeu um pedido de informação da França sobre Ismael Omar Mostefai, disse o funcionário turco. Mostefai entrou na Turquia em 2013, mas não há nenhum registro de sua saída. Natural de Chartres, a sudoeste de Paris, Mustafai, tinha 29 anos e é o único militante formalmente apontado pela polícia na Fr... mais »

Reunião da Prefeita Denise com auxiliares indica remanejamento e mudança de cargos

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
Uma reunião extraordinária foi convocada pela prefeita Denise, para à tarde desta segunda-feira (16), na sede de uma secretaria municipal, com todos os secretários, administradores distritais e demais auxiliares diretos. Na pauta, soluções como o caso de Adriano da Vila Nova (PDT), que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal, mas devido à exoneração da Vereadora Léa Silva – da Casa Civil, obrigou o referido suplente deixar à Casa de Otacílo Jurema antes do tempo combinado. Ainda de acordo com uma fonte, ligada umbilicalmente à gestão – alguns nomes novos poderão figurar como secre... mais »

Mariana: três corpos aguardam identificação no IML de Belo Horizonte

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que três corpos foram encontrados e aguardam identificação no Instituto Médico-Legal da capital mineira. Segundo a corporação, as buscas continuam e os corpos só serão classificados como vítimas do rompimento das duas barragens de rejeitos em Bento Rodrigues, distrito de Mariana (MG), após a identificação. Ontem (12) à tarde, o Corpo de Bombeiros confirmou a sexta vítima do acidente. O número de desaparecidos permanece em 19, sendo dez funcionários da Samarco e nove moradores de Bento Rodrigues. No total, 637 pessoas – somando 185 família... mais »

População do Bairro dos Remédios cobra do poder público o retorno do transporte coletivo na comunidade

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
A população do bairro dos Remédios e adjacências está cobrando da prefeitura municipal de Cajazeiras, uma ação no sentido de intervir junto à empresa Dois Irmãos, a volta da linha de transporte coletivo naquela comunidade, que está desativada há alguns meses. Os moradores que agora precisam se deslocar através de moto-táxi reclamam do alto custo, uma vez que para ir e voltar a centro, por exemplo, gastam R$ 8,00 quando de ônibus a despesa era de apenas R$ 4,00. Os maiores prejudicados são os idosos do bairro, que por lei, tem direito a circular de gratuitamente no transporte colet... mais »

Paraíba conquista seis medalhas nas modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
A Paraíba conquistou seis medalhas na fase das modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude categoria 15 a 17 anos, que foi encerrada nesse domingo (15). No atletismo foram uma de ouro, com Jeane Cristina; e uma de bronze, com Mateus Alves, enquanto que a dupla de vôlei de praia Rafael e Felipe ficou com a prata. A luta olímpica fez os paraibanos subirem no pódio três vezes, sendo duas medalhas de prata com Jaemerson Richard e Roberta Vitória, enquanto Fábio Conceição levou um bronze. “Nas modalidades individuais, eles foram excelentes, conseguindo seis medalhas, agora,... mais »

Câmara de Nova Olinda não renova convênio com a CAGEPA e abastecimento d’água deverá ser de competência do município

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
No último sábado, dia 14 de novembro a Câmara Municipal de Nova Olinda reprovou o Projeto de Lei de nº 19/2015 que autorizava o Poder Executivo municipal a celebrar convênio de cooperação com o Estado da Paraíba para colaboração federativa na organização regulação fiscalização e prestação dos serviços público de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. Os vereadores que votaram contra ao PL foram, Luís Júnior (PSB), Dedé de Lula (PP), Tião de Braz (PTB), Neto Quirino (DEM) e Joaquim Pastora (PSDB). Já o vereador Chico Aguiar (PSDB) votou favorável. Zé David (PSDB) se abste... mais »

Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes pode ser a primeira do Vale a transmitir suas sessões via TV

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
A TV Câmara através do canal 14, segundo o presidente Rênio Macedo “pretende levar para dentro da casa do cidadão, na íntegra, o trabalho das sessões legislativas, realizadas pelos parlamentares, sem edições ou interrupções”. “Vamos montar uma estrutura profissional capaz de se consolidar a TV Câmara como um canal da cidadania do povo Santanense”, disse. Ao longo de 2015, equipamentos foram adquiridos em parceria com a Rádio Santana FM na pessoal de seu representante João Lopes para melhorar a qualidade de imagem e som do Legislativo. As sessões são transmitidas, atualmente, pela... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES