PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB EDIÇÃO DE 08 07 2018 NOTICIAS ATUALIZADAS DOS BLOGS PARCEIROS DA REDE PARAIBANA E PERNANBUCANA DE BLOGS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.
Todos os blogs

pela primeira vem em Limoeiro e aberta uma CPI (comissão parlamentar de inquérito) a do Limoprev

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 12 minutos
*FOTOS:JAIR FERREIRA* Limoeiro neste ano de 2018 foi o ano de tudo acontece pela primeira vez este ano pela primeira vez, ouve um voto de repudio colocado em votação pelo vereador Zózimo Albuquerque (PRB), no momento pelo áudio colocado pelo executivo nas redes sociais. Posteriormente o presidente da Casa Professor Agripino de Almeida Juarez Antonio(DEM),promulgou e Sancionou a Loa e a PPA do município. E PR variar pela primeira vez na Historia política do município e instalada uma CPI (comissão parlamentar de Inquérito). A CPI esta pedindo e vai investigar o tão falado Rombo no Li... mais »

BANDIDOS BATERAM A PARADA...

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 13 minutos
Motorista de carreta carregada com combustíveis é surpreendido por ladrões. O motorista de nome Jairo, percebeu quando os bandidos aproximaram do caminhão em um carro Prata e estavam fortemente armados e pediram para que ele encostasse, como ele não obedeceu, os bandidos passaram para frente do caminhão e começaram a atirar, o motorista acelerou o caminhão e passou por cima do veículo esmagando o mesmo. O caminhão tombou e motorista teve ferimentos leves. Os bandidos morreram na hora. O caminhão que o motorista trabalhava é de Anápolis. [image: A imagem pode conter: atividades ao a... mais »

Pela primeira vez em Limoeiro Um engavetamento nesta quinta(08) envolvendo diversos veículos

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há uma hora
Fotos:Paulo PintoLimoeiro neste ano de 2018 foi o ano de tudo acontece pela primeira vez. Desta vez pela primeira vez, aconteceu um engavetamento de veiculo, isso mesmo engavetamento. O engavetamento aconteceu em frente à galeria São Pedro na Ponte Nova, no sentido Rodoviária/COHAB, por volta das 11h50min da manhã. O engavetamento envolveu (05) cinco veículos e um auto carga (Caminhão). Até o momento do fechamento desta matéria não se tinha noção técnica de quem foi o verdadeiro culpado pelo acidente; Se foi o primeiro veiculo que ia a frente e que parou de uma vez na via, ou se o...mais »

PARAÍBA.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 4 horas
Por volta das 22:30 h de ontem, 7, no bar Acauã, localizado no Sítio Cafundó, em Pedro Velho, Paraíba, chegaram três indivíduos e começaram a ingerir bebida alcoólica, quando de repente o dono do bar ouviu um disparo de arma de fogo, ao sair da cozinha onde o mesmo estava fritando um peixe, viu um dos três indivíduos ferido com um tiro no peito e logo em seguida chegando a óbito. Nome da vítima, Manoel Leandro da Silva, vulgo " Pêlo", contra o mesmo havia mandado de prisão em aberto, ele era um dos acusados pelo assassinato recente de um Cidadão conhecido por Duda, que morava na mes... mais »

Reserve seu restaurante diretamente do Google Maps

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há 4 horas
O Google Maps é o lugar para se encontrar: seja um endereço que você já conhece ou uma sugestão de restaurante para jantar. Para facilitar esses momentos em que seu principal objetivo é sair e comer, a partir de agora, você pode fazer a reserva do restaurante diretamente do Google Maps. Pesquise o local no Google Maps ou na Busca e, nas informações do restaurante, aparecerá um botão para encontrar uma mesa e fazer a reserva. Pronto. A experiência funciona no desktop e nos dispositivos móveis, em Android e iOS. Começamos a parceria com o Restorando, uma das maiores plataformas de ... mais »

Filho de empregada e motorista de ônibus, Lívio Pereira, 18 anos, 'brocou' no Enem

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 5 horas
Apesar de esperar dois anos pela sonhada vaga em uma universidade pública, o ex-aluno da rede estadual Lívio Pereira, 18 anos, não esperava ser o primeiro colocado na corrida por uma vaga no curso de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba). “Eu atualizava o Sisu o tempo todo durante três dias. Corri gritando pela casa quando vi meu nome lá e minha mãe achou até que eu estivesse doido”, brinca o jovem, relembrando o dia da aprovação. Mas ser advogado é plano para o futuro. O que o estudante - morador da Boca do Rio, filho de uma empregada doméstica e de um motorista de ônibus... mais »

EM BEZERROS NO AGRESTE DO PERNAMBUCO.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 5 horas
Dois homens presos por entrar na Cadeia Publica do Município de Bezerros com alguns chuchus recheados com Celulares... Os Meliantes tem 18 e 27 anos de idade... A casa caiu e foi descoberto o produto.

Justiça autoriza uso de Canabidiol por pessoas com epilepsia grave

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 8 horas
*Decisão determina que órgãos públicos disponibilizem o medicamento.* O juiz da 3ª Vara Federal do Rio Grande do Norte, Dr. Adrian Soares Amorim de Freitas, acatou, em caráter de urgência, pedido de pessoa com epilepsia e retardo mental grave, determinando que os órgãos públicos disponibilizem em favor do autor o medicamento Purodiol, que é feito à base de Canabidiol (CBD). Antes da decisão, as famílias lutavam para importar o medicamento que, mesmo com o aval da Anvisa, tinham uma série de etapas que impossibilitavam o acesso. O caso representa uma decisão importante para portad... mais »

Hospital Júlio Bandeira atende mais de 25 mil pacientes em 2017

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 9 horas
*HUJB é referência em pediatria para 15 municípios do sertão paraibano* Referência em pediatria para 15 municípios do alto sertão paraibano, o Hospital Universitário Júlio Bandeira da Universidade Federal de Campina Grande registrou mais de 25 mil consultas no pronto atendimento, no período entre janeiro e dezembro do ano passado. Nos ambulatórios, foram contabilizados quase 500 atendimentos, e o número de internamentos ficou em 415. Segundo dados do Núcleo de Vigilância Epidemiológica do HUJB-UFCG, mais de 60% das consultas foram classificadas na cor verde (15.832), que se refere... mais »

CASA CAIU.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 11 horas
Dois homens identificados como de Douglas Alexandre Lima Rodrigues, 30 anos, e Herlysson David Marques Nascimento, 27 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Cuiabá, na semana passada. A dupla é suspeita de furtar um banco no Estado da Paraíba. Apesar de diversas passagens criminais, Herlysson acabou solto em audiência de custodia. O delegado Marcel Gomes informou que os presos têm várias passagens, sendo cada um sete passagens por furtos praticados em estabelecimentos comerciais de Várzea Grande. Enquanto Herlysson acabou solto em audiência de ... mais »

CARNAVAL 2018

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 11 horas
A Prefeitura de Princesa Isabel (PB), realizou nessa quarta-feira (07) a abertura oficial do Carnaval 2018, com os blocos Galo do Maia e Galinha de Triunfo, além da atração local Wellyngton Estilo, que se apresentou ao público na Praça de Eventos (Estrela). Também estiveram incluídos na programação os blocos Os Jogados, Os Carrapicho, Estrelinha Folia, Nova Latinha, Favela Folia, e Tô Chegando Quem Não Aguentar Corra. O organizador do bloco, Arnaldo Florentino (Arnaldo de Zé da Lage), falou da alegria de, mais uma vez, apresentar à sociedade princesense uma das mais importantes mani... mais »

Prefeito entrega sementes de milho, arroz, sorgo e feijão a produtores rurais de Nova Olinda

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 13 horas
Em parceria com a Emater, a Prefeitura Municipal de Nova Olinda, fez a entrega demais de sementes a pequenos produtores, na manhã desta quarta-feira (07), na sede da Emater e Secretaria de Agricultura, conhecido como a “casa de madeira” com a presença de representantes da empresa e da Prefeitura. As entregas são para os agricultores que fazem parte do Programa Garantia-Safra. Segundo o Secretário interino de Agricultura, Antônio de Sousa Neto, o objetivo é ampliar o acesso dos agricultores familiares a sementes de qualidade e adaptáveis a região. “Cerca de 200 famílias vão ser be... mais »

Em assembleia SINFUMC delibera por paralização dos servidores da educação e saúde de Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 13 horas
Por decisão da Assembleia Geral Extraordinária do SINFUMC ocorrida na tarde do dia (07) de fevereiro de 2018, a categoria dos servidores efetivos da educação os professores, deliberaram por não começar o ano letivo no dia (19/02/2018), já que nesse dia acontecerá a paralisação nacional contra a Reforma da Previdência Social, foi decidido também, que os professores deverão deixar na sede do Sindicato, cópias dos contracheques do mês de janeiro do ano em curso, entregando também cópias do (CPF), (RG) e portaria de nomeação. No momento da entrega, os professores deverão assinar a li... mais »

Autoridades se reúnem com dirigentes de blocos carnavalescos, em Itaporanga

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 14 horas
Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (06), no Auditório do Fórum João Espínola Neto, serviu para tratar sobre as festividades carnavalescas que acontecerão na cidade de Itaporanga (PB). Estiveram presentes, representantes das Polícias Civil e Militar, o Poder Judiciário, o Ministério Público, o Conselho Tutelar, a Superintendência de Transito, a Secretaria de Cultura, o Corpo de Bombeiros além de dirigentes de clubes e blocos de carnaval. Leia a ata da reunião abaixo: Fonte Diamante Online

Hugo Motta cobra ação do Governo Federal para crise hídrica da Paraíba

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 15 horas
O deputado federal Hugo Motta, em reunião com o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, cobrou agilidade na execução dos projetos que garantem abastecimento de água para os municípios do Sertão paraibano e do Vale do Piancó. Para o parlamentar, solicitar do Governo Federal os investimentos para a construção do Terceiro Eixo da Transposição do Rio São Francisco é fazer justiça com as regiões que mais sofrem com a seca prolongada. “Patos e Região, assim como todo o Vale do Piancó, ficaram de fora do projeto inicial da Transposição. A luta agora é cobrar para que o Governo a... mais »

Prefeitura apresenta projeto de reforma de Praça Central de Nova Olinda

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 15 horas
O prefeito, Diogo Rosas, pensando no bem-estar da população, buscou junto ao Governo Federal, recursos para a reforma e revitalização da praça central, que é um dos pontos mais visitados do município de Nova Olinda, região do Vale do Piancó. A praça que fica situada no centro de cidade, além de servir como ponto de encontro dos populares, também é considerado local de prática de esporte e lazer dos nova-olindenses. A proposta foi acolhida pelo o Senador José Maranhão, que apresentou emenda ao orçamento no valor de 250 mil reais. O prefeito Diogo, deu início a elaboração do projeto... mais »

BR - 070

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 22 horas
Ladrões explodiram um carro-forte no final da manhã desta quarta-feira (7) na BR-070, a poucos quilômetros de Montes Claros de Goiás, durante uma tentativa de assalto. De acordo com o porta-voz da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Newton Morais, seis homens armados e a bordo de duas caminhonetes cercaram o veículo. Houve troca de tiros. Os assaltantes botaram fogo no carro-forte e fugiram em seguida. Não há informações sobre a quantia roubada. No veículo havia o motorista e outras três pessoas. Duas precisaram ser atendidas no Hospital Municipal de Montes Claros. Não há informaçõe... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES